terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dica do Dia: Livros, Livros e Mais Livros...



Livros: pra alguns um hobbie, outros estilo de vida, outros vício puro (eu xD). Não importa negar, essas coisinhas quadradas e cheias de palavras encantam muita gente. Até quem não gosta de ler, já apreciou algum tipo de texto algum dia. 


Muita gente acaba não adquirindo tantos livros porque esse mercado ainda tem um custo intermediário, e alguns livros são realmente pesados pra alguns bolsos. Mas NÃO ENTREM EM PÂNICO!! Isso tem solução!

Eis uma lista garimpada de sites especializados em vendas de livros novos ou usados por preços realmente atraentes!

1- Submarino

Esse especialmente eu adoro. Além de viver com promoções, a entrega é super rápida e segura. Além de ter mais coisas pra olhar além de livros!


   




2 - Estante Virtual

Esse é o meu favorito, sem dúvida. É um sebo virtual, com um acervo gigantesco de livros seminovos e usados de contatos de diversos revendedores por todo o Brasil. Os livros, além do ÓTIMO preço, tem uma descrição completa de seu estado físico, garantindo mais confiança na compra. As condições de pagamento são super facilitadas e a entrega ultra rápida!




   




3 - Rika Comic Shop

Não dá pra faltar uma nota para os viciados em quadrinhos e mangás, e ai está! A Rika Comic Shop é o melhor sebo virtual de gibis que eu conheço. Tem milhares de volumes disponíveis e se você tiver algum sobrando em casa, eles compram também!



 



4 - Liga HQ!

Esse é pra quem não gosta de comprar usados, prefere os novos. A Liga HQ tem uma variedade imensa de quadrinhos, somente mangás que não há tanta opção, mais ainda sim vale a pena. Os preços são os originais (pelo produto ser novo) mas toda compra no site é revertida em bônus que pode ser usado em outras compras!







5 - Permuta Livre

E por fim, um dos que eu mais gosto também, o Permuta Livre, que além da venda dos mais diversos tipos de livros super baratinhos, oferece a opção de troca ou venda, com anuncio grátis! 

 




Agora não tem mais desculpa pra não pegar um bom livro e mergulhar no mundo que ele oferece!


Boas compras e boa leitura!



COoOkye*

With Love (L)

1 comentários:

debutantes disse...

Omg !!! quanta honra vc ter se inspirado no meu blog pra criar o seu amei !!!! rsrsrs só falta o gadget de seguidores pra eu te seguir agora né? bjsssssss Sendo ◕‿◕ Eu

Postar um comentário