terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dica do Dia: Homens que Vale a Pena Conhecer





Homens, homens...nos deixam loucas é verdade. Mas não há como negar que não dá pra não torcer o pescoço quando um bonito passa desfilando do nosso lado não é?


Por isso (fugindo um pouco do ritmo das postagens) colocarei a primeira parte da minha lista pessoal de homens lindos, inteligentes, famosos e bem alimentados 6.6

Coloquei primeiros os homens mais do tipo "Ai se eu te pego"....se pegar faz um estrago danado xD

Não há ranking específico (pois todos estariam em primeiro xD) então é só curtir essas maravilhas esculpidas pela natureza xD





1 - Jason Momoa

Esse belo moreno de descendência havaiana tem atributos. E como têm! Ele foi o ator principal do remake de Conan: O Bárbaro e recentemente trabalha na série Game of Thrones. Com seu olhar suuuper selvagem faz até as mais recatadas quererem um pouco de barbárie =P













2 - Chris Hemsworth

Não é por nada, mas meninos branquinhos de olho claro me atraem (vide meu namorado). E Chris é "O" branquinho de olho claro *-*. Tem carinha de inocente ou bobão mas de corpinho tá mais pra pecado capital. Seus filmes mais famosos são Thor, Os Vingadores e Branca de Neve e o Caçador.












3 - Jensen Ackles

Super famoso pelas séries Supernatural e Days of Our Lives, Jensen arranca suspiros com seu jeitão todo sacana, encarnado também no personagem Dean Winchester. Tem uma cara de galinha, mas é dessa cara que as mulheres gostam!












4 - Gerard Butler

Gerald Butler é um dos mais "maduros" e com mais cara e "homem", se entendem o que quero dizer. Fez diversos filmes, e em todos mostra seu lado bruto e sensível ao mesmo tempo (isso não dá pra resistir). Além de super engraçado é claro! Os filmes que mais gosto são: 300, A Verdade Nua e Crua, PS Eu Te Amo e Código de Conduta (que diga-se de passagem ele aparece de bumbum lindo de fora em dois desses filmes xD)













5 - Josh Holloway

Ahhh...ta ficando difícil escrever com tanto homem bonito na lista, ai me aparece Josh Holloway. Este cara, simplesmente exuberantemente lindo, ficou famoso com sua participação na série Lost onde interpretava o malandro Sawyer, e rendeu muita audiência feminina à série. Basta olhar pra essa carinha de danado e essas covinhas lindas...além do resto é claro xD













6 - Tom Welling

Ai ai... esse é com certeza, um dos mais sonhos de consumo de qualquer uma. Tom Welling, também conhecido como seu personagem Clark Kent em Smallville, possui aquilo que é mais perigoso num homem: cara de menino, corpo de deus grego! Essa combinação chega a ser paradoxal de tão tão...sem palavras u.u













7 - Dermot Mulroney

Dermot é o mais senhor da lista, mas não deixa a desejar não. Tem um charme típico dos italianos (apesar de ter descendência irlandesa) com seu olhar pacato e cicatriz sexy. Tem uma carreira mais extensa que muita gente e sempre foi ótimo. Seus filmes mais famosos (e que ele está mais lindo) são: Muito Bem Acompanhada, Procura-se um Amor que Goste de Cachorros e O Casamento do Meu Melhor Amigo.















8 - Michael Fassbender

Esse cara, apesar da cara de louco é um louco que faria qualquer uma virar psiquiatra e viver um romance alá Harley Quinn. Começou sua carreira recentemente e já passou por psicanalista, explorador e super herói (ou vilão). Seus traços bem europeus, de naturalidade alemã, deixam-no ainda mais charmoso. Seus filmes mais famosos são: 300, Bastardos Inglórios, X-Men Primeira Classe e Prometheus.














9 - Peter Facinelli

O super conhecido Carlisle, da saga Crepúsculo, é o sr Peter Facinelli. Já fez vários filmes, mas esse com certeza é o que mais emplacou. Não da pra resistir a essa carinha linda de olhos brilhantes dá? Se quiserem um Peter mais "malandrinho", a série de TV Fastlane é onde ele mostra todo seu tempero.

















10 - Heath Ledger

E por fim, um dos favoritos e que eternizou sua beleza de uma maneira trágica. Heath faleceu há 4 anos, e pôs fim a uma carreira brilhante e deixou muita saudade. Apesar disso, seus trabalhos sempre falaram por ele, mostrando além de um estupendo talento, uma beleza única. Seus filmes que mais gosto são: Batman - O Cavaleiro das Trevas, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Os Irmãos Grimm, Casanova, Os Reis de Dogtown e O Segredo de Brokeback Mountain.
















Como minhas amigas dizem: MULTIPLICA SENHOR!!! rsrs






COoOkye*


With Love (L)

0 comentários:

Postar um comentário